segunda-feira, 28 de maio de 2012

Primeira Previa do Patch Ultimate 2012

Aew galera depois de algum tempo fora do blog eu voltei e vim mostrar as tres imagens do patch!
Eu já editei mais mas so vo colocar essas aqui no blog por enquanto!


                                                                       Aperte Start
 

                                                                       Menu Inicial:

                                                                         Amistoso:




Gostaram da primeira previa
Deem sugestões para o patch sobre ques imagens colocar!
Quais serão os jogadores que terão imagens nele!
Podem comentar abiaxo suas sugestões

8 comentários:

  1. Aki é edvan denovo

    Perguntas:

    tem serie b?

    Vai ter quantas faces no jogo?

    Qual vai ser o 0_sound?

    Tem um 0_sound massa aew é impacte acceleretde* Cho que é assim .
    do Paches para Pes6

    é o melhor.

    ResponderExcluir
  2. Ola Edvanxd estou gostando de ver um usuario que alem de visitar comenta mostrando assim que tem duvidas para serem esclarecidas
    Serie B já que vc pediu eu vo fazer de tudo para colocar a serie b do brasileirão
    Sobre as Faces eu vo recrutar alguns facemakers aqui no blog msm para fazer faces comigo então nao tenho um numero certo mais vo tentar colocar umas 200 dos principais jogadores do mundo e quase todos do brasileirão!
    O 0_Sound será opcional pois não faço patchs com gritos de torcidas nem musicas mas vcs podem colocar esse 0_sound ok!
    Qualqquer duvida so perguntar!
    By JV

    ResponderExcluir
  3. RaFaH WD:Vou fazer de tudo para colocar,se eu colocar será o placar da sportv hd ou da premier fc hd!

    ResponderExcluir
  4. Vai querer add parceria com meu blog


    http://tudoparapes6download.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tranquilo manow!
    Adicionando Banner!
    So falta vc colocar o meu!

    ResponderExcluir
  6. blz addd vc

    outra pergunta :
    falta quanto tempo pra sair o patch ?

    eo que vai ter de especial ele?

    edvan agradece!

    ResponderExcluir