segunda-feira, 7 de maio de 2012

Patch Ultimate 2012:Primeiras Informações

Aew galera já começei a baixar o patch base do patch ultimate 2012
Estão abaixo as primeiras informações do patch ultimate 2012:

Ligas:
Premier League 2011/2012
Brasileirão 2012
Liga Calcio 2011/2012
Bundesliga  2011/2012
LFP 2011/2012
Times da Europa
Outros times A
Outros times B

Informações do Kitserver:
Uniformes 2011/2012 e 2012/2013
Bolas Variadas
Estadios 2012
Chuteiras do Bigbootpack Adidas&Nike 2012/2013
Narração vcs escolheram em enquete ^^!
Placar:Ou o da Sportv HD ou um placar propio do patch!
Faces.


Aew galera por enquanto só isso!
Quando eu terminar de baixar começarei a editar e colocarei previas do patch ok!
Até lá podem ficar ligados no marcador Patch Ultimate 2012 no Menu pois ali só mostrará coisas do patch!

Vlw galera!



2 comentários:

  1. Ei manow eu sei que vc faz patchs bons, espero que o seu seja um sucesso, mas eu queria pedir que vc nao copiasse as faces e hair por que eu tive um trabalho danado pra fazer algumas e juntas outras . entendeu. Só issso por foi cansativo para eu juntar tudo no kitserver e fazer o map. Espero que voce faça faces originais suas para o seu patch ter um bom succeso. OK. Boa sorte na edição e quando terminar vou baixar seu patch para ver como esta flw manow.

    ResponderExcluir
  2. Ok man,entendo sua parte e por isso não vou copiar as faces nem os hairs,ok
    Espero que vc tenha muito sucesso no seus patchs!
    Vlw pelo conselho e agradeço por ele!
    By JV!

    ResponderExcluir