sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vagas para Editores

Galera,tenho que esclarecer algumas coisas aqui no blog e por isso vou avisar aqui algumas coisas!
Primeiramente queria agradeçer a todos os visitantes do nosso blog,membros,pessoas que curtiram nossa pagina no facebook e muitos outros.

Estou ausente do blog?

Sim,estou pois voltei a estudar e estou tendo muitas pesquisas e atividades a fazer!

Você vai abandonar o blog?

Não,estou apenas sem tempo para publicar nele!

E o Patch do Blog sairá?

Sim,mas ainda não temos data prevista pois não quero ficar prometendo coisas e depois não publicar o patch!

Resumindo,eu estou a procura de editores que estejam dispostos a ajudar aqui no blog,com publicações,edições e etc.
Quem estiver interessado comente abaixo seguindo este modelo:

Nome:
Facebook ou E-Mail:
Edita o que no PES?:

Os interessados comentem assim que serão muito bem vindos na Equipe Pes Ultimate Forever!

Peço a todos que continuem visitando nosso blog que novidades virão,só preciso de apoio de editores pois sozinho é dificil dirigir um blog!

Obrigado a todos que leram!
Deus abençõe a vocês!
João Victor

0 comentários:

Postar um comentário