quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pro Evolution Soccer 2013 Skidrow

Galera,estou aki para postar o Pes 2013 Skidrow
Depois de um tempo desativado tenho q me esforçar para voltar a ativa no blog!
Estou com vontade de editar o pes 2013,pois é melhor!

Mas isso será discutido aki em uma enquete!

Pro Evolution Soccer 2013 ou PES 2013 na linguagem popular é o décimo segundo jogo da série.
O Jogo Foi Lançado Para PC,Playstation 2,Playstation 3,Xbox 360,Wii,PSP
Lançamento na Europa:20/09/2012
Lançamento no Brasil:28/09/2012
Com Melhorias nos movimentos dos Goleiros e na jogabilidade geral,com o ProActiveAI e o Id Player.
O Jogo vem com todos os 20 estádios da Liga BBVA,e a novidade foi a presença do Brasileirão no jogo,com todos os times licençiados mas o logo da liga não estava presente.

Imagens do Game:



Torrent do Game:




2 comentários:

  1. meu filho pensei que tu tinha morrido volte com tudo e nos de alegria por suas ediçoes vlw

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK,vlw mano,estou voltando de pouco em pouco!
    Já estou com um projeto de patch para pes 6 ou pes 5 ou pes 2013,depende do resultado da enquete!

    ResponderExcluir